Amantes Amigos Anal Atriz Pornô Boquete Branquinhas Brasileiras Bucetas Bundas Vídeos Pornô Grátis Caiu Na Net Consolo Cornos Coroas Cunhadas Dotados Esposas Famosas Flagras Gordinhas Gostosas Gozadas Incesto Lindas Novinhas Sem Calcinha


Sobre

Sobre o site Safadas BLOG

Agregamos o conteúdo do xvideos.com, ou seja, não hospedamos vídeos, apenas utilizamos o conteúdo já hospedado nos servidores do xvideos.com. Caso algum vídeo que esteja no site seja deletado do xvideos.com, o site automaticamente deixara de exibir este vídeo também.

Este site é apenas uma versão Brasileira em português do xvideos. Aqui não há opção para fazer upload ou baixar os vídeos aqui contidos pois todos são importados pela tecnologia embed. Se você quer baixar, fazer upload ou solicitar a remoção de um vídeo acesse o site oficial xvideos.com.

Sobre o conteúdo

Todo conteúdo utiliza um código embed do xvideos para exibição no player do site. Utilizamos um sistema para agregar apenas os melhores videos, com mais curtidas e comentários. Os vídeos precisam ter mais de 1 ano hospedados no xvideos, pois não agregamos vídeos recentes que caíram na net.

Todos os vídeos são categorizados por tags e os vídeos relacionados utilizam um algoritmo para selecionar os melhores vídeos postados.

Se você tem alguma dúvida relacionada a privacidade e segurança acesse nossa página de política de privacidade.

Se você é autor de algum vídeo e deseja que ele seja removido, acesse a página de contato, lá você pode obter maiores informações de como completar a remoção do conteúdo.

Controle dos pais

Todo conteúdo adulto pode ser bloqueado a este ou qualquer outro site porno usando esses programas: NetNanny e CyberSitter.